LOGO_ACAMPOI_R04.png

Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 – Conj 1902 e 1903 / Barra Funda – SP

Fones: 11 5082-4012 |  5081-6586 |  2628-5108  |  2628-5208

Mobile: 11 98727 0240 | 11 98951 2517 | 11 99741 3437

Emailcontato@acampoiarquitetura.com.br

Open: Segunda – Sexta 09:00 – 18:00

© 2023 by MLC Studio.

 almariaplus

em parceira com engage vm 

Cidade: Bom Retiro - São Paulo

Ano: 2019

Categoria: Varejo

Visite o site de Engage VM aqui!

 Apesar de seu crescimento, o segmento plus-size no Brasil ainda encontra desafios, na industria fashion, a falta de opções para consumidoras plus-size afeta não só o bolso, mas a autoestima e identidade das clientes. 
Foi pensando nisso que a Almaria surgiu. A proposta da loja, que reúne 10 diferentes marcas plus-size, é trazer um espaço amplo e moderno em que essas mulheres se identifiquem, se sintam bem e empoderadas; encontrando os mais variados modelos de roupas que encaixem no seu estilo. 
Para atender melhor o público, entre diversas reuniões com blogueiras plus-size, conseguimos entender as vontades e necessidades das consumidoras. Atendendo às dificuldades das clientes, área de sugestões de blogueiras e especialistas em plus size, provadores bem grandes e iluminados, além dos corredores e escadas largos compõem o espaço, que ao todo tem 250m2, dois andares e um café. 
FATOR UAU !!!
Como uma proposta interativa e empoderadora, foram criados espaços visuais e instagramáveis. Os tons rosas da marca e a iluminação neon criam um ambiente fashion onde as clientes podem fotografar e postar seus looks em tempo real usando o wi-fi livre que a loja oferece. Para completar a experiência, a loja também conta com um espaço de peças mais vestidas, e outro dedicado às sugestões de influenciadoras convidadas pela marca.
A decoração inspira vitalidade e alegria, tornando o lugar aconchegante apesar de espaçoso. A escolha da vitrine de LED também foi outro ponto forte de inovação: além de atrair o olhar do consumidor que passa na frente da loja, permite a variedade de conteúdo além evitar a troca sazonal de cenários recorrentes das vitrines tradicionais, que desperdiçam e geram uso de materiais não recicláveis. 
O resultado foi uma loja cheia de conceito, identidade e informação.