Loja da Mônica - A reinvenção da experiência do cliente
- Anelise Campoi

- 28 de jul.
- 2 min de leitura

A loja da Mônica é um projeto especial para nosso escritório por ser um exemplo de nossos princípios: transformar ideias em projetos que emocionem, conectem e impulsionam marcas, sem abrir mão de sua essência.



Desde a inauguração do espaço em 2015, no Parque da Mônica, sonhamos junto com essa turma tão querida — e acompanhamos de perto sua incrível trajetória de sucesso. Com um design estratégico voltado para promover uma experiência única ao cliente, a loja acabou mais do que dobrando suas vendas ao longo dos anos e acabou exigindo uma atualização da experiência do cliente.

E assim fomos convidados a desenvolver um projeto parcial, que quase dobrou o tamanho da loja, antecipando uma demanda cada vez maior por experiência, magia e conexão com os personagens.

Essa ampliação trouxe também um novo conceito: um espaço que convida o visitante a acessar a fantasia mesmo quando os portões do parque estão fechados — ampliando a jornada de encantamento para além do roteiro tradicional. Mais do que um espaço de compra, a loja é um mergulho no universo da Turma da Mônica: repleto de cores, narrativas, ambientações lúdicas e emoção em cada detalhe.

E já estamos nos preparando para a próxima fase: em 2026, deve vir a etapa final, completando o novo conceito desenhado para esse espaço tão especial — que cresce, se transforma e continua tocando gerações sem nunca perder sua essência.

E já estamos nos preparando para a próxima fase: em 2026, deve vir a etapa final que entre outras soluções, vai incluir uma nova entrada para a loja e uma expansão do caixa.completando o novo conceito desenhado para esse espaço tão especial — que cresce, se transforma e continua tocando gerações sem nunca perder sua essência.









Comentários